Engenheira ensina a fazer pingentes com leite materno

Divulgação
Já pensou em fazer um pingente com o seu leite materno? Uma engenheira paulistana ensina a técnica para eternizar a fase da amamentação!

Após fazer muito sucesso entre as mães dos Estados Unidos, a moda de eternizar a fase da amamentação com um pingente de leite materno também conquistou as mães brasileiras. Diversas lojas online oferecem o serviço, mas para quem não quer pagar muito caro ou mesmo prefere fazer a peça rara, a engenheira de processos, Taciana Pororoka, ensina a técnica em seu canal no YouTube.

Taciana mora em São Paulo, capital, e em abril de 2017 iniciou um canal chamado Bangalo da Pororoka. De acordo com engenheira, a ideia de fazer os pingentes de leite materno surgiu de uma vontade de impactar a vida das pessoas com processos mais fáceis e seguros. E esse impacto está em eternizar um dos símbolos do vínculo entre mãe e filhos: o leite materno.

Fiquei fascinada ao saber da existência de pingentes de leite materno e outros itens como placenta, cabelo, cordão umbilical, dente, cinzas etc. Depois de inúmeras tentativas e apoio de algumas pessoas do exterior, consegui fazer meus primeiros pingentes de leite materno.

Confira os vídeos e aprenda a técnica para eternizar a sua fase de amamentar. Não esqueça de seguir todos os cuidados de segurança para manipular o material que será utilizado.

Vídeo 1:

Vídeo 2: