Projeto oferece entrada gratuita em cinema a mães com bebês de até 18 meses

Divulgação
Projeto oferece entrada gratuita em cinema a mães com bebês de até 18 meses

O projeto "CineMaterna", que realiza sessões especiais para mães com bebês de até um ano e meio, oferece entradas gratuitas para as primeiras 20 mães que chegarem ao cinema com seus filhos.

Neste ano, a primeira edição do projeto está marcada para a próxima terça-feira (20), às 14h, no Kinoplex Boulevard Shopping, com a exibição do filme “A forma da Água”.

As mães que não conseguirem os ingressos de graça poderão comprar na bilheteria do cinema, bem como os acompanhantes.

As sessões possuem som e ar-condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete adequados para os bebês, que já andam ou engatinham. Haverá também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente.

Sobre o filme “A Forma da Água”

Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles e à colega de turno Zelda.

Serviço

Quando: terça-feira, 20 de fevereiro de 2018, às 14h
Onde: Cinema Kinoplex Boulevard Shopping Brasília - 2° piso
Acesse a página do projeto para mais informações (clique aqui)