Bebê cabeluda fez uma lucrativa campanha da Pantene

Foto reprodução
Bebê cabeluda fez uma lucrativa campanha da Pantene

Durante as gravações do comercial, a Pantene revelou que a linda Chanco foi contratada oficialmente como a mais jovem embaixadora da marca. 

Yoshiaki Okura, diretora de produtos para os cabelos da P & G Japan, disse à revista People que Pantene estava disposta a assinar contrato com os pais da bebê Chanco porque sua “personalidade e caráter especial combinam com a imagem feminina que a  marca quer apoiar”.

O primeiro trabalho de Chanco foi uma aparição no curta-metragem  The Hairy Tale, que celebra bebês de cabelos grandes, bondade, diversidade e diferenças.

"Se todos puderem aprender a amar suas diferenças, o mundo pode se tornar um lugar muito mais agradável", explica o filme - que conta a história da ascensão à fama da Baby Chanco. 

Apesar da natureza doce da mensagem, é preciso lembrar que esse é o tipo de publicidade fofinha que as crianças prestam atenção e lembram.

De acordo com a  Associação Americana de Psicologia, “uma variedade de estudos usando diferentes metodologias descobriu que as crianças se lembram do conteúdo/produto dos anúncios as quais foram expostas. E as preferências das crianças por um determinado produto influenciam nas decisões de compra dos pais”.

Portanto, mesmo com tanta fofura da pequena Chanco, há um apelo comercial bastante séria acontecendo.

Compartilhe nas rede sociais

Facebook Twitter Google +